A Polícia Civil está investigando uma perseguição entre dois veículos em uma suposta briga de trânsito em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O passageiro do carro de aplicativo envolvido na confusão filmou a cena (assista abaixo).
O vídeo mostra o desespero do passageiro e do motorista do carro de aplicativo. O veículo que perseguiu a dupla já foi identificado e todos os envolvidos foram chamados para prestar depoimento.
O delegado operacional Guilherme Eduardo contou que fazia cinco minutos que o motorista estava com o passageiro quando o veículo foi fechado por um Ônix várias vezes, dando início à briga de trânsito.
“Ele falou que o veículo Ônix bateu nele várias vezes até o ponto que o carro do motorista de aplicativo estava, um Renault Kwid, não conseguir mais andar. A partir daí, eles desembarcam dos carros e acontece uma perseguição a pé inclusive com ameaça de morte”, explica o delegado.
Passageiro filma perseguição durante briga de trânsito
Sem se identificar, o passageiro do carro de aplicativo contou o que teria provocado a briga de trânsito. Ele chegou a lutar contra o motorista do outro veículo e ficou ferido.
“Enquanto a gente estava registrado o BO, passou um veículo aleatório e gritou que o Ônix estava lá embaixo. Daí a gente combinou com a polícia de achar o carro, mas a PM não teve êxito”, conta o passageiro que filmou a cena de pânico no carro de aplicativo.
“Nós conseguimos encontrar e seguimos ele até a Rodovia dos Minérios, quando o carro parou e a gente tentou conversar. Eles estavam muito transtornados, já vieram pra cima da gente”, revela o homem.
- Carro com 9 pessoas sofre acidente e quatro morrem, incluindo criança
- Teto de casa de show cai e deixa mais de 40 pessoas feridas
- Adolescente mata namorado idoso e faz churrasco para comemorar
O passageiro também alega que o motorista do Ônix estava bêbado no momento da confusão. “Por ele estar muito embriagado, eu e um amigo conseguimos imobilizar ele, tiramos documento e chave do carro e entregamos pra PM”, completa.
O caso segue sob investigação e os vídeos devem auxiliar na identificação de todos os envolvidos na briga de trânsito.