Duas mulheres ficaram feridas ao levarem tiros nas nádegas na madrugada desta quinta-feira (26) em Curitiba. As vítimas teriam se envolvido em uma briga na balada na rua Marechal Floriano Peixoto, segundo foi apurado pela Rede Massa.
Briga em balada acaba com mulheres feridas
As duas mulheres, de 24 e 27 anos, estavam no banco traseiro do carro que ficou crivado de balas. As vítimas foram atingidas nas nádegas e, depois de receberem os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, foram levadas ao hospital.
O motorista e os outros passageiros do carro não foram atingidos. Segundo a Polícia Militar, o grupo estava em uma balada e já tinha se envolvido numa briga com os atiradores.
Grupo foi seguido após confusão
Conforme o relato das vítimas e testemunhas à Polícia Militar, depois da briga na casa noturna, o grupo saiu do estabelecimento, mas foi seguido por várias quadras. Os criminosos atiraram várias vezes na direção do carro durante todo o trajeto.
- Jovem é morto a facadas pelo atual namorado da ex
- Brasileiro de 15 anos morre em bombardeio de Israel no Líbano
O ataque só acabou quando o motorista conseguiu se esconder numa garagem na rua William Booth, no bairro Boqueirão. O carro dos autores seria um HB20 branco e os suspeitos seriam moradores da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), segundo foi repassado à polícia.
O caso segue sob investigação e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação das vítimas e dos autores do crime.