Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros no portão de casa na noite desta terça-feira (27) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A confusão teria começado com uma briga com uma garota de programa. Vídeo de câmera de segurança flagrou a execução da vítima, identificada como Roger. Assista no final deste texto (imagens fortes).
Conforme relatos de familiares, a vítima tentava ajudar um amigo que teve problemas com uma garota de programa e acabou executado com pelo menos oito tiros no portão de casa.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o rapaz já estava morto quando os socorristas chegaram na casa da família. O filho de 7 anos estava ao lado do pai, presenciou o crime e ficou ao lado do corpo até a chegada das ambulâncias.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil e as imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação do crime.
Briga com garota de programa motivou crime
O crime aconteceu por volta das 20h45 no bairro Contorno. As câmeras de segurança mostram uma moto com dois ocupantes parando na frente da casa da vítima.
Roger é chamado até o portão e acaba surpreendido pelos assassinos. Ele foi atingido no peito, no pescoço e no braço e morreu antes da chegada dos socorristas.
Familiares contaram à polícia que Roger tentou ajudar um amigo que tinha marcado um encontro com uma garota de programa por meio de um aplicativo. O rapaz cancelou o programa, mas a mulher foi até o local combinado.
Como não houve o encontro, o amigo de Roger se recusou a pagar a acompanhante. Depois disso, esse amigo começou a receber ligações com ameaças e extorsões, dizendo que a garota de programa seria de uma facção criminosa.
Roger, então, ligou para os supostos criminosos e discutiu com eles. Em determinado momento, ele teria dito que “se fossem homens, venham me procurar na minha casa”.
Rapaz morto a tiros no portão de casa
Na noite desta terça, os dois homens chegaram até a casa da família, chamaram pela vítima e executaram o rapaz na frente do filho dele.
- Bebê de um ano morre após ser esquecido em cadeirinha do carro
- Incêndio de grandes proporções atinge casas e comércios no Parolin
- Morre em hospital motociclista arrastado por carro em Curitiba
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a garota de programa que marcou o encontro com o amigo dele, assim como também busca os dois executores do crime.
Ainda não foi confirmado se eles teriam relação com alguma facção criminosa, como eles alegaram nas ligações.