Briga com garota de programa acaba com rapaz morto a tiros; vídeo

Com a colaboração de Reinaldo Marcondes/Rede Massa

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros no portão de casa na noite desta terça-feira (27) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A confusão teria começado com uma briga com uma garota de programa. Vídeo de câmera de segurança flagrou a execução da vítima, identificada como Roger. Assista no final deste texto (imagens fortes).

rapaz-morto-tiros-video
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Conforme relatos de familiares, a vítima tentava ajudar um amigo que teve problemas com uma garota de programa e acabou executado com pelo menos oito tiros no portão de casa.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o rapaz já estava morto quando os socorristas chegaram na casa da família. O filho de 7 anos estava ao lado do pai, presenciou o crime e ficou ao lado do corpo até a chegada das ambulâncias.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil e as imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação do crime.

Briga com garota de programa motivou crime

O crime aconteceu por volta das 20h45 no bairro Contorno. As câmeras de segurança mostram uma moto com dois ocupantes parando na frente da casa da vítima.

Roger é chamado até o portão e acaba surpreendido pelos assassinos. Ele foi atingido no peito, no pescoço e no braço e morreu antes da chegada dos socorristas.

Familiares contaram à polícia que Roger tentou ajudar um amigo que tinha marcado um encontro com uma garota de programa por meio de um aplicativo. O rapaz cancelou o programa, mas a mulher foi até o local combinado.

Como não houve o encontro, o amigo de Roger se recusou a pagar a acompanhante. Depois disso, esse amigo começou a receber ligações com ameaças e extorsões, dizendo que a garota de programa seria de uma facção criminosa.

Roger, então, ligou para os supostos criminosos e discutiu com eles. Em determinado momento, ele teria dito que “se fossem homens, venham me procurar na minha casa”.

Rapaz morto a tiros no portão de casa

Na noite desta terça, os dois homens chegaram até a casa da família, chamaram pela vítima e executaram o rapaz na frente do filho dele.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a garota de programa que marcou o encontro com o amigo dele, assim como também busca os dois executores do crime.

Ainda não foi confirmado se eles teriam relação com alguma facção criminosa, como eles alegaram nas ligações.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa