Um homem espancou o vizinho com uma barra de ferro durante uma briga em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima morreu horas depois no hospital nesta quinta-feira (16).
Segundo o delegado Herculano Augusto de Abreu, da Polícia Civil, a briga começou após um dos vizinhos agredir o outro:
“Os vizinhos acabaram brigando. A vítima desse homicídio, no início da discussão, agrediu o autor do crime com um soco no rosto”,
diz o delegado.
Na sequência, o homem que levou um soco no rosto foi para a casa para pegar uma barra de ferro. A esposa do suspeito tentou contê-lo, mas não obteve sucesso.
Veja também:
- Briga pós-jogo de futebol termina com duas mortes em Pinhais
- Menina desaparece após sair para comprar sorvete em Curitiba
O homem foi até o vizinho e o espancou com a barra de ferro. A briga foi registrada por câmeras de segurança. Após ser golpeado, Gilberto Antônio, de 36 anos, cai no chão e fica gravemente ferido.
Homem espanca vizinho com barra de ferro em Colombo
Até o momento, o motivo da briga entre os dois não foi descoberta. A vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital Evangélico, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso aconteceu no bairro Canguiri. O inquérito está no início e a polícia ouviu apenas a irmã de Gilberto, que esteve na delegacia para pegar os documentos para liberação do corpo.
“Ele pode responder pelo crime de homicídio por motivo torpe e cruel”,
diz o delegado.
Os investigadores foram até a casa do autor do crime, mas ele e a esposa não estavam no local. O delegado não descarta que ele seja preso em breve, já que ao ser identificado estava fora do período de flagrante.