Um acidente entre um carro e um ônibus terminou em uma brigada generalizada entre o motorista do coletivo e os ocupantes do carro. Um homem chegou a ficar desacordado após a pancadaria (veja no final da matéria).
Brigada generalizada após acidente
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), próximo ao terminal do Capão Raso. Um veículo Ford Ka branco teria furado o sinal e atingido a lateral do ônibus. Após o acidente, uma discussão começou.
Um motorista de um segundo ônibus teria parado para prestar apoio ao colega do coletivo atingido. Neste momento, teria começado a brigada generalizada entre os dois motoristas de ônibus e os ocupantes do Ford Ka.
Testemunhas que passavam pelo local gravaram toda a ação. Em certo trecho é possível ver que um dos homens envolvidos chegou a ficar desacordado após ser atingido.
Veja o momento da briga:
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de aplicativo é agredida por passageiro que não quis pagar corrida
- Vídeo mostra mulheres baleadas nas nádegas fugindo de agressores
Empresa de ônibus se manifesta por meio de nota:
A Auto Viação Redentor tomou ciência de um incidente de trânsito envolvendo dois de seus colaboradores. Em primeiro lugar, a empresa condena prontamente qualquer forma de violência. Além disso, informa que está apurando os fatos para que as devidas providências sejam tomadas, em conformidade com seus princípios de respeito, ética e segurança.
A Redentor reitera seu compromisso com a integridade de todos os seus colaboradores, passageiros e com a comunidade em geral. A empresa buscará esclarecer o ocorrido e garantir que situações como essa não se repitam.