Caminhoneiro é achado morto com mãos e pés amarrados em Tibagi

Um caminhoneiro foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro do próprio veículo na manhã desta quarta-feira (24) em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

caminhoneiro-morto-tibagi
Foto: Reprodução/Rede Massa

Anderson Francisco da Rocha, de 58 anos, foi achado morto no caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-376.

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro estava de bruços na cama do veículo com as mãos e pés amarrados. A principal suspeita é que Anderson Rocha tenha sido espancado até a morte dentro do caminhão, onde a perícia encontrou várias manchas de sangue.

Motoristas que também estavam no pátio notaram que o caminhão estava com as portas abertas e, quando se aproximaram, encontraram o corpo da vítima dentro do veículo, que estava revirado pelos criminosos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. Também não foi revelado se os assassinos levaram algum objeto de dentro do caminhão, o que caracterizaria um latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.