Carro automático faz strike em oficina

Seu Cícero foi um dos personagens desse curioso acidente. Ele conduzia o Voyage pela Celso Garcia quando foi atingido. Ele e a esposa estavam no carro e ambos estavam saindo de férias. 


“Eu peguei 30 dias mas agora com essa fatalidade eu vou ter que ficar parado em casa eu acho que vai demorar uns 20 dias pegar meu carro consertado né.” Afirmou Cícero Mendes, condutor do Voyage

Esse é o carro do seu Cícero que estava com a esposa passando pela Celso Garcia, quando ia abastecer o veículo. Seu Cícero foi atingido pelo HB20 que saiu dessa empresa ele estava sendo consertado apavorado, motorista engrenou a primeira, voltou para dentro do estabelecimento e acabou batendo no elevador, dois veículos ficaram muito danificados. 

Dois guinchos vieram para retirar os carros, mas desistiram. Ninguém chegava a uma resposta de como tirar os veículos sem causar mais estragos. Até quem tem muita experiência no ramo de veículos opinou. 

“No carro automático acontece muito, no carro automático a pessoa engana com os pedal e faz isso daí não é só ele não muitas vezes já aconteceu esse tipo de desastre já. Eu quero saber como é que vai consertar o prejuízo porque tirar o carro é fácil.” Silas Ribeiro da Silva, corretor de veículos. 

Nenhum dos responsáveis pela oficina quis se manifestar ou fornecer informações se a empresa ou os veículos tinham seguro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.