Carro bate em moto após furar o sinal vermelho em Curitiba

Um condutor bateu o carro contra uma motocicleta após furar o sinal vermelho na noite desta sexta-feira (8) no bairro São Francisco, em Curitiba. Depois do acidente, o motorista fugiu e decidiu voltar ao local.

carro-moto-sao-francisco
Foto: Arquivo/Mariano Gomes

A batida, que ocorreu no cruzamento entre as ruas Martin Afonso com a Alameda Cabral, deixou o motociclista ferido. Conforme testemunhas, o motorista do carro teria furado o sinal vermelho e colidido com o piloto da moto.

Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado e o veículo ficou bastante danificado. O condutor do carro fugiu do local e não prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário Cajuru com ferimentos.

Carro bate em moto no São Francisco: motorista volta ao local do acidente

Após o piloto da moto ser levado ao hospital, um casal que se identificou como ocupante do carro envolvido no acidente voltou no local. Com a chegada dos dois, testemunhas começaram a discutir e acusar ambos de omissão de socorro.

Veja também:

Segundo as testemunhas, o casal voltou porque a placa do carro ficou no local. O motorista envolvido na batida afirmou que parou o veículo algumas quadras do acidente para poder estacionar o automóvel.

Ainda conforme as testemunhas, o casal demorou para retornar ao local ao acidente e não prestou socorro ao motociclista.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa