Um casal assassinado no Cajuru, em Curitiba, mobilizou as equipes da Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (26).
O caso aconteceu na Rua Manoel Eufrásio dos Santos, no bairro Cajuru. De acordo com testemunhas, o casal estava envolvido na morte de uma policial militar. O crime aconteceu na véspera do Natal de 2016.
Ainda conforme testemunhas, o casal assassinado no Cajuru seria de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e estava morando na região há pouco tempo.
Os dois estavam na frente da própria casa quando um homem, em uma motocicleta, parou o veículo na frente deles e atirou. O casal havia acabado de chegar na residência.
Casal assassinado no Cajuru
Identificados como Renato Iagnecz Pereira e Andressa Cristina da Silva, ambos não resistiram aos disparos e morreram no local. Testemunhas acionaram as equipes de socorro, mas os dois já estavam sem vida.
Veja também:
- Idosos e criança autista são feitos reféns por 8h em assalto
- Ladrão atrapalhado fica pendurado em fios de luz: assista ao vídeo
De acordo com o delegado Haroldo Davison, Felipe Ribeiro Leite, de 25 anos, atirou contra a policial militar no dia 24 de dezembro de 2016. O crime aconteceu porque, dias antes, ela reagiu a um assalto e baleou um comparsa dos suspeitos.
Junto com Felipe, o casal Renato e Andressa teriam participado do crime. “Não há dúvidas de que foram eles. As imagens mostram o crime e nós levantamos até postagens que os suspeitos fizeram no Facebook comemorando a morte da soldado”, diz o delegado.
O crime contra a PM aconteceu no aviário da família dela, em Pinhais, na RMC. Na ocasião, os bandidos chegaram em um carro e estacionaram próximo ao local, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta. Um deles desceu já com a arma, apontando para a soldado. Ela tentou reagir, mas foi baleada na cabeça e no peito.