Casal e adolescentes são detidos por tráfico de drogas no Litoral do Paraná

Os policiais militares da Companhia Independente Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) prenderam um casal na noite deste domingo (25) no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: PMPR

A equipe encontrou duas pessoas em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontraram 45 pedras de crack e 23 pinos de cocaína. Ao serem questionados, os dois adolescentes afirmaram que venderiam a droga em um bar da região e também informaram um endereço próximo ao local, onde pegavam as drogas.

Veja também:

Foi solicitada então apoio para a equipe do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) com uma viatura. Na residência, os policiais encontraram um homem e uma mulher, maiores de idade, com drogas como substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha e 78 comprimidos de ecstasy.

Foram localizados, ainda, dinheiro em notas trocadas, balança de precisão, máquina de cartão, plásticos e outros utensílios para fracionamento e comercialização de entorpecentes.

O casal foi preso e os adolescentes também foram apreendidos junto com as drogas e os acessórios utilizados para o tráfico de drogas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.