Casal é assassinado dentro de bar em Campo Largo na RMC

Um casal foi baleado no início da madrugada desta quarta-feira (9) em um bar em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O homem, que era dono do bar, estava acompanhado da namorada quando os atiradores invadiram o estabelecimento. De acordo com testemunhas que estavam no local no momento em que o crime aconteceu, dois homens desceram de um carro prata e atiraram no casal.

João Paulo dos Santos (42) e a namorada dele, Cassiana da Cruz, foram atingidos com vários disparos e morrem na hora. Os atiradores que cometeram o crime ainda não foram identificados.

Familiares da vítima foram até o bar, que fica na rua Ernesto Pedro Cruzeta, no bairro Ferraria, buscar informações sobre o ocorrido. A PM não soube esclarecer se o casal tinha envolvimento com o crime ou se estava sendo ameaçado. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a Polícia a desvendar o caso.

Quem tiver informações que possam levar aos autores do crime, podem fazer uma denúncia anônima pelos telefones 190, 181 ou 197.