De acordo com o delegado Jonas Avelar, responsável pela investigação do caso Isis, de Tibagi, o vigilante suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem esteve no mesmo local onde o celular dela emitiu sinal pela última vez.
Forças policiais dos Campos Gerais do Paraná na tentativa de localizar a adolescente de 17 anos que está desaparecida desde o dia 6 de junho, quando se encontrou com Marcos Vagner de Souza para avisar que esperava um filho dele – o homem é casado e tinha um caso com a adolescente, segundo a polícia.
A quebra de sigilo telefônico autorizada pela Justiça revelou que o celular de Isis Victória, desaparecida no dia 6 de junho em Tibagi, esteve perto da Estrada de Mandaçaia, em Telêmaco Borba, nos dois dias seguintes, de acordo com o delegado.
“Fato que chamou a atenção da equipe de investigação foi a questão do Marcos Vagner [vigilante suspeito de participar do sumiço de Isis Victória] ter ido nessa mesma localidade nos dias 7 e 8 de junho, no mesmo local que deu a localização do celular da vítima”, revela o responsável pela investigação do caso Isis.
Até a publicação desta matéria, Isis Victória não foi encontrada.
Leia mais sobre o caso Isis: