“Marcos foi a última pessoa a estar com a vítima antes do seu desaparecimento”. A informação foi confirmada pelo delegado Jonas Avelar, responsável pela investigação do caso Isis, desaparecida em Tibagi.
A adolescente desaparecida no Paraná revelou que está grávida de Marcos Vagner, vigilante que está preso suspeito de envolvimento no sumiço da garota. Ele tem 30 anos, é casado e, segundo o delegado, não gostou de descobrir que a amante esperava um filho seu.
“Alguns prints demonstram que ele estava insatisfeito com a gravidez da adolescente”, revela Avelar, acrescentando que três celulares do suspeito foram apreendidos e periciados pela Polícia Científica. Nas conversas com a jovem, ele teria demonstrado que estava preocupado com a notícia da gravidez.
Interrogado, Marcos confirmou o encontro com a jovem, mas alega que deixou a jovem perto da Vila São José.
“Como não poderia entrar na vila por ter desavenças na localidade, deixou ela na rodovia, perto da entrada da vila e voltou para cidade. Através das imagens, foi possível perceber que Marcos demorou em torno de uma hora para retornar”, detalha o delegado, destacando que o intervalo de tempo mostrado por câmeras de segurança não bate com o depoimento do suspeito.
Até a publicação desta matéria, Isis Victória ainda não tinha sido encontrada.
Leia mais sobre o caso Isis:
- Você viu a Isis? Jovem grávida está desaparecida no Paraná
- Caso Isis Tibagi: mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Caso Isis: celular de vigilante estava no mesmo local que adolescente
- Cadê a Isis? Polícia aumenta buscas por adolescente grávida
- Caso Isis: suspeito do desaparecimento de adolescente se entrega à polícia