O caso Isis ganhou um novo capítulo com a marcação da audiência de instrução. Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do assassinato da jovem de 17 anos grávida, deve ser ouvido no dia 25 de outubro.
Caso Isis Victória
Devido à impossibilidade de todas as testemunhas serem ouvidas no mesmo dia, pela complexidade do caso e número de partes, advogados cadastrados e quantidade de testemunhas arroladas, a instrução será realizada entre os dias 21, 22, 24 e 25 de outubro.
Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do assassinato de Isis Victória, será interrogado no último dia das audiências.
LEIA TAMBÉM:
- Caso Isis: novas pistas podem ajudar polícia a achar corpo da jovem
- Caso Isis: acordo pode levar suspeito a indicar local do corpo
Relembre o caso Isis
Isis Victória está desaparecida desde 6 de junho. A jovem foi vista pela última vez quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Conforme apontam as investigações da Polícia Civil, ela estaria grávida do suspeito.
Apesar do corpo da jovem não ter sido encontrado, a Polícia Civil acredita que ela tenha sido assassinada. O delegado responsável pelo caso, Matheus Campos, comparou o caso Isis à morte de Eliza Samudio, crime pelo qual o goleiro Bruno foi condenado em 2010.
Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do caso, está preso e responde por homicídio por três qualificadoras: feminicídio, dissimulação e motivo torpe. Além disso, ele é réu por ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento da vítima.