As buscas pelo corpo de Isis Victoria Mizerski, jovem de 17 anos grávida que está desaparecida desde o dia 6 de julho em Tibagi, foram retomadas pela Polícia Civil do Paraná e uma bota foi encontrada pelas equipes de busca no local onde o corpo pode estar.
Buscas pelo corpo de Isis Victoria
O caso de Isis continua sendo investigado, e após laudo pericial atestar a presença de um tipo de solo específico no carro de Marcos Vagner de Souza, indiciado pelo desaparecimento da jovem, a Polícia Civil retomou as buscas pelo corpo da jovem.
Durante as buscas desta terça-feira (5), foram encontradas duas botas, ambas do pé esquerdo, na região onde o corpo pode estar. A princípio, nenhum dos calçados pertence a Marcos Vagner.
LEIA TAMBÉM:
- Caso Isis: polícia retoma as buscas pelo corpo da jovem
- Sargento da Polícia Militar morre após acidente na BR-376
Imagens de câmeras de segurança mostram que ele utilizava, antes do encontro com a Isis, uma bota de cor marrom claro, já as botas encontradas são de cor preta.
As buscas seguem sendo realizadas a fim de encontrar algum indício de onde o corpo da jovem pode estar. Ao todo participam da força-tarefa 32 pessoas, em 21 equipes, e também estão sendo utilizados 3 cães farejadores.