A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o Caso Isis nesta quarta-feira (8). A jovem está desaparecida há 62 dias.
Investigação sobre o caso Isis
A polícia deve apresentar na próxima sexta-feira (9), de acordo com o Tribuna da Massa de Ponta Grossa, o resultado das investigações a respeito do desaparecimento de Isis Victória, jovem de 17 anos que estava grávida quando desapareceu após ter se encontrado com o suposto pai de seu filho, Marcos Wagner de Souza.
O suspeito deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. O crime deve contar com três qualificadoras, sendo elas: motivo torpe, dissimulação e feminicídio, agravado por ser praticado contra uma menor de idade.
Leia também:
- Caso Isis completa dois meses: tudo que se sabe sobre o sumiço
- Caso Isis: perícia confirma que jovem está grávida
Relembre o caso
A jovem foi vista pela última vez quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Wagner de Souza, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. Isis Victória estaria grávida do suspeito.
Marcos está preso e não confessou participação no sumiço da jovem. Ele, no entanto, assumiu que teve um relacionamento com a adolescente.
Novas imagens mostram o momento em que a jovem descobre a gravidez. No vídeo, Isis aparece com outras duas pessoas fazendo o teste de farmácia. Ao ver o resultado, a adolescente começa a rir e fala que sabia que estava grávida.