Já são 20 dias de agonia desde que Isis Victória Mizerki foi vista pela última vez. A adolescente grávida está desaparecida na cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O caso Isis tem mobilizado as forças de segurança de Tibagi e de todo o Paraná.
Isis Victória, de 17 anos, desapareceu no dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza. Segundo a polícia, a jovem disse à família que se encontraria com o homem porque ele seria o pai de seu filho – o homem de 30 anos é casado e confessou que tinha um relacionamento extraconjugal com a adolescente.
Desde então, Isis não deu mais notícias e policiais e bombeiros atuam nas buscas em possíveis locais onde a jovem estaria. O sinal emitido pelo celular dela e do suspeito indicaram que ela poderia estar na Estrada do Mandaçaia, em Telêmaco Borba, a 40 km de Tibagi. No entanto, as buscas não tiveram resultado.
Testemunhas contaram à polícia que o corpo de Isis estaria no Rio Tibagi e novas buscas são realizadas nesse local. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro de Isis.
Confira tudo o que já se sabe sobre o caso Isis Tibagi.
Leia também:
- Caso Isis Tibagi: perícia busca sangue em carro de suspeito
- Caso Isis: testemunhas dizem que corpo pode estar no Rio Tibagi
- Caso Isis Victoria: Bombeiros fazem buscas em Telêmaco Borba
- Caso Isis Tibagi: mensagem de socorro foi apagada logo após envio
- Caso Isis: suspeito já foi flagrado agredindo outras mulheres
- Caso Isis: Bombeiros recebem novas pistas e reforçam buscas
- Caso Isis: vigilante foi a última pessoa a estar com adolescente
- Caso Isis: vigilante foi ao lugar onde celular da jovem emitiu sinal