A Polícia Civil deve ter novidades do caso Isis Victória, adolescente grávida de Tibagi que está desaparecida há 22 dias. Nesta sexta-feira (28), ficam prontos os laudos nos celulares da jovem e do suspeito de participação no sumiço da jovem, o vigilante Marcos Vagner de Souza.
“Essa semana a gente tem a análise dos aparelhos celulares que possivelmente vai trazer esclarecimento melhor e vai dar avanço a essas investigações”, garante o delegado Jonas Avelar, responsável pela investigação do caso Isis Victória.
Mensagem de socorro enviada por Isis foi apagada
O delegado também revelou que a Isis Victória Mizerski mandou uma mensagem com sua última localização no dia 6 de junho, data da última vez que foi vista.
“O que chamou a atenção das investigações é que a menina mandou a localização para sua mãe, e existe a suspeita de que ela estaria pedindo socorro devido ao fato de, logo em seguida, a mensagem ter sido apagada”, comenta.
Celulares de vítima e suspeito estavam no mesmo local
De acordo com o delegado, a quebra do sigilo no celular de Isis e de Marcos Vagner apontou que os aparelhos estiveram no mesmo local, na Estrada da Mandaçaia, em Telêmaco Borba. O vigilante, inclusive, esteve na mesma região nos dias seguintes ao desaparecimento da adolescente.
Várias equipes de buscas foram mobilizadas na região, mas nenhuma pista foi encontrada. A conclusão do laudo da Polícia Científica deve fornecer novos subsídios para que as buscas sejam retomadas.
Até a publicação desta matéria, Isis não foi encontrada.
Leia também: