Caso Mariza: ex-amante é condenado a mais de 21 anos de prisão

O caso Mariza, de Bocaiúva do Sul, teve um desfecho parcial na madrugada desta terça-feira (30). Sergio Correa, ex-amante de Mariza de Siqueira da Cruz, foi condenado a mais de 21 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

caso-mariza-bocaiuva-do-sul

O desfecho foi ‘parcial’ porque, embora o réu tenha sido condenado, o corpo de Mariza nunca foi encontrado. A agonia da família, portanto, ainda não teve um final conclusivo, embora a sensação de justiça possa trazer algum alento aos familiares.

Caso Mariza: julgamento invade a madrugada

O júri do caso Mariza aconteceu em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde o crime foi cometido em setembro de 2022. Sergio Correa foi condenado a 21 anos, 5 meses e 7 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

O réu já estava preso preventivamente e, com a condenação, segue detido para cumprir a sentença do Tribunal do Júri. Ele não ganhou o direito de recorrer em liberdade da decisão.

Relembre o caso Mariza

De acordo com a denúncia criminal do Ministério Público do Paraná (MPPR), a mulher foi morta a facadas no dia 30 de setembro depois de entrar no carro de Sergio, momento em que foi vista com vida pela última vez.

Segundo a denúncia, meses antes do crime, Sérgio e Mariza tiveram um caso extraconjugal. O ex-amante da vítima confessou que deu várias facadas na mulher, mas disse que depois teria deixado ela ferida em um trecho da rodovia BR-476.

O corpo da mulher nunca foi encontrado. Ela morreu com 37 anos e deixou dois filhos, então com 13 e 15 anos de idade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.