O caso Moniely Santana teve atualizações. Prints de conversas da adolescente com dois amigos revelam que a jovem era agredida pelo pai.
A menina tinha 13 anos e perdeu a vida dentro da própria casa em um crime brutal em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último domingo (28). A adolescente foi morta em um condomínio no bairro Estados e o principal suspeito fugiu com o carro da família.
De acordo com informações apuradas pela Rede Massa | SBT, a adolescente morava apenas com o pai em um apartamento na Rua Amazonas.
Veja também:
- Vídeo mostra suspeito de matar adolescente degolada no dia do crime
- Pai de adolescente degolada presta depoimento à polícia
Durante a noite de sábado (27), o pai da jovem conheceu o suspeito em um bar e convidou o homem para continuar bebendo em sua casa. O pai da garota pegou no sono e o suspeito aproveitou o momento para cometer o crime.
Caso Moniely Santana: prints revelam conversas com amigos
Mensagens de Moniley e os amigos horas antes de ser morta revelam o que aconteceu na noite do crime e envolvem o pai e o suspeito. A jovem conta ao amigo que tinha acontecido uma briga em casa por conta de um cigarro.
“O cara falando merda só porque não quis ir buscar cigarro pro meu pai, não vou ficar em casa, vou vazar”
Além disso, Moniely contou que mesmo assim precisa buscar o cigarro, mas que não queria ir sozinha. Em conversa com outra amiga, a adolescente relata que foi agredida e que está sangrando por culpa do pai.