Caso Naiara: acusado de matar ex-namorada vai a júri popular

A Justiça definiu que Luiz Fernando Leite, acusado de matar a ex-namorada Naiara Paula da Conceição Silva, será submetido ao júri popular. Ainda não há data para o julgamento.

caso-naiara-juri-popular
Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu em abril deste ano, quando a jovem de 29 anos foi estrangulada com um cabo de carregador de celular e esfaqueada pelo ex dentro do apartamento onde ela morava, em Curitiba.

A sentença de pronúncia foi proferida e definiu que o acusado vai a júri popular e, além disso, manteve a prisão preventiva de Luiz Fernando.

Ele está preso desde a época do crime e recusou o direito de tentar recorrer em liberdade.

Caso Naiara: acusado vai a júri popular

Luiz Fernando Leite é réu por feminicídio qualificado por motivo torpe, por não aceitar o fim do relacionamento com Naiara, e por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Depois de cometer o crime, o acusado ainda tentou cometer suicídio com duas facadas no peito. Ele mesmo teria chamado a polícia e confessado o crime.

Quando os policiais chegaram no apartamento da vítima, ele revelou que morava junto com Naiara, mas eles estavam em processo de separação e alegou que não se lembrava do que tinha acontecido.

À época do crime, ele disse que tomou um remédio para dormir e não se lembrava do que tinha acontecido. No entanto, a perícia encontrou uma carta de suicídio onde o homem culpava a vítima e a polícia concluiu que ele tirou a vida de Naiara, escreveu a carga e atentou contra a própria vida.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.