Uma briga por um cachorro terminou com a morte de Clayton Aparecido Lazarin, de 36 anos. O homem morreu baleado neste sábado (29) em Marialva, no Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a morte ocorreu após uma discussão por causa da custódia de um cachorro. O vizinho de Clayton Aparecido Lazarin atirou três vezes contra ele na Rua Ernesto Crevelaro, no Jardim 160 Casas.
Após uma briga inicial, Clayton foi até sua residência, pegou um bastão de ferro e retornou à frente da casa do vizinho. Na sequência, ele entrou em sua casa, pegou uma arma de fogo e atirou três vezes contra o rosto da vítima.
Homem morre após briga por guarda de cachorro
O vizinho e autor dos disparos acionou a PM. Para os policiais, o homem informou que sairia do flagrante e que vai se apresentar posteriormente acompanhado de um advogado.
Veja também:
- Suposto racha termina em acidente e moradores sem luz em Curitiba
- Ladrão morre em confronto após assalto violento em Colombo
Clayton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma condenação por violência doméstica (Lei Maria da Penha).