Criminoso de ‘alta periculosidade’ morre em confronto com a Rone

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (26) em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba. A vítima era suspeita de homicídio, roubo e tráfico em várias cidades do Paraná e era classificada como de “alta periculosidade” pelas forças de segurançaç

confronto-campina-grande-do-sul
Foto: Alexandre Xavier/Rede Massa

O caso aconteceu na rua João Manica, no bairro João Paulo II. Segundo o capitão Souza, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial ), o homem de 29 anos estava sendo monitorado pela PM junto com uma mulher, de 36. O casal tinha mandados de prisão em aberto – o suspeito por homicídio e roubo e a mulher por homicídio.

O homem era de Guarapuava e estava com a outra suspeita em um imóvel em Campina Grande do Sul montando um ponto de tráfico de drogas, de acordo com as investigações.

“O nosso serviço de inteligência identificou que eles estão há menos de um mês aqui, um imóvel alugado. Sem sombra de dúvida com o intuito de se esconder, tendo em vista que os dois estão comandados em prisão”, diz o capitão Souza.

A equipe da Rone foi fazer a abordagem e, segundo a corporação, a mulher se entregou e foi presa. Já o suspeito reagiu e atirou contra os policiais. Os agentes reagiram e ele foi baleado e morreu. Na residência, foram encontradas armas de fogo e drogas fracionadas para venda.

A vítima do confronto em Campina Grande do Sul tinha crimes registrados em Guarapuava, Foz do Iguaçu, Fazenda Rio Grande e Curitiba e, junto com a mulher presa, usava vários documentos falsos. O homem foi identificado como Mateus de Jesus do Santos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.