Um confronto em Paranaguá terminou com a morte do suspeito de atirar contra um bombeiro durante uma tentativa de assalto em um mercado da cidade. O caso aconteceu nesta segunda-feira (25).
O suspeito foi encontrado na Vila Guarani, pela Polícia Militar (PM), através de uma denúncia anônima. Os policiais tentaram abordar o homem, que tentou fugir em seguida.
Na sequência, o suspeito entrou em uma casa na Rua Tupinambá e atirou contra a PM. Os policiais reagiram aos tiros e o homem morreu no confronto em Paranaguá. Dentro da residência, as equipes encontraram um revólver calibre 38.
Suspeito atirou em bombeiro durante assalto em Paranaguá
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito atirou contra um bombeiro durante uma tentativa de assalto. A ação aconteceu neste domingo (24) em um mercado da cidade.
Veja também:
- Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pela esposa
- Morador esquece panela no fogão e causa incêndio em Curitiba
O suspeito entrou no estabelecimento e deu voz de assalto. O bombeiro, que estava armado, tentou reagir e foi baleado. O homem fugiu do local após os disparos.
A vítima, que é cabo, pertence ao 8º Grupamento de Bombeiros. Ele foi atingido na costela e o tiro afetou o pulmão de forma superficial. Segundo os bombeiros, ele está internado e estável no Hospital Regional de Paranaguá.