Um confronto terminou com três suspeitos mortos na Estrada da Colônia Augusta, na região do Passaúna, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) realizou uma perseguição após o trio matar um jovem de 21 anos.
Segundo a PM, os três homens invadiram uma casa na Vila Sandra, em Curitiba. No local, eles agrediram e algemaram o jovem com coronhadas. Na sequência, a vítima foi colocada em um porta-malas.
Os policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontraram o carro dos suspeitos na Estrada da Colônia Augusta. Em seguida, as equipes deram início a uma perseguição.
Confronto com a polícia em Curitiba: perseguição termina com três mortos
O suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção em uma curva e bateu contra um barranco. Após a batida, um dos criminosos saiu do veículo e atirou contra os policiais na tentativa de fugir. Entretanto, a Rone revidou.
Veja também:
- Suspeito de fazer família refém morre em confronto com a PM em Araucária
- Caminhoneiro fica em estado grave após veículo tombar na BR-476
Os outros dois suspeitos também foram baleados. Após a troca de tiros, os três não resistiram aos ferimentos e morreram.
Em revista no carro, os policiais encontraram a vítima sem vida no porta-malas — o que indica que o jovem foi morto e os suspeitos pretendiam desovar o corpo.
O jovem havia subtraído cerca de R$ 30 mil no tráfico de drogas, segundo a PM. Os mortos no confronto com a polícia em Curitiba tinham entre 20 e 30 anos.