Um confronto policial terminou com a morte de um dos suspeitos de assaltar uma praça de pedágio na BR-277. O caso aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (31).
O trio suspeito de assaltar uma praça de pedágio da BR-277 de São Luiz do Purunã na última quarta-feira (30) foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em Campo Largo nesta quinta-feira.
Durante o confronto policial, um dos suspeitos morreu. Além disso, um adolescente foi apreendido e o outro suspeito foi preso.
VEJA TAMBÉM:
- Homem é preso ao estrangular idoso até a morte em posto
- Suspeito de atentado ao escritório de Dalledone morre em confronto com a Rone
Suspeito de assaltar pedágio morre em confronto
O Siate foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao homem baleado no confronto. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os agentes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) apreenderam duas armas, as roupas, o carro usado no crime e R$ 2 mil, dinheiro roubado da praça de pedágio.
De acordo com o tenente Feltrin, da Rone, os suspeitos têm passagens pela polícia.
Em nota a Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho, ressalta que todos os colaboradores estão bem e assegura que todas as providências necessárias já foram tomadas junto aos órgãos competentes.