Um caso envolto em mistério intriga a Polícia Civil desde a manhã desta terça-feira (6). Um corpo foi encontrado em Curitiba no porta-malas de um carro de luxo – o veículo estava incendiado e parte do cadáver estava carbonizado.
Corpo encontrado em Curitiba dentro de BMW
A BMW foi encontrada em chamas no começo desta manhã por funcionários que chegavam para trabalhar nas empresas da rua Isaías Régis de Miranda, no bairro Hauer. Depois de controlarem o fogo, os bombeiros perceberam que havia um corpo dentro do porta-malas, com sinais de tiros.
O carro de luxo está no nome de um lutador de muay thai, mas a Polícia Civil ainda não pode confirmar que a vítima é, de fato, o dono do veículo.
Ainda segundo a polícia, a BMW não tem registros de infrações no Detran, e as polícias Civil e Militar estão mobilizadas para tentar encontrar o proprietário e os familiares para tentar esclarecer o caso.
Vídeos podem ajudar na investigação
Câmeras de segurança de várias empresas da rua podem auxiliar a Polícia Civil a esclarecer o caso. Já se sabe, por exemplo, que o carro teria sido deixado estacionado perto da meia-noite por quatro homens. Eles voltaram ao local às 6h para incendiar o veículo.
- Vídeo mostra momento que mulher é executada na frente da UFPR
- Soldado do Exército é encontrado morto em lagoa no Paraná
Nas imagens, os suspeitos aparecem correndo juntos e, horas depois, quando voltam para atear fogo na BMW, saem separados e fogem a pé em direção à Linha Verde. Os vídeos já estão sob análise da polícia.
Caso continua envolto em mistério
O dono da BMW tem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal leve, embriaguez ao volante e adulteração de placa de veículo. A perícia permaneceu no local durante toda a manhã para tentar elucidar o crime, que tem todas as características de uma execução.
Até a publicação desta matéria, o corpo encontrado em Curitiba nesta manhã ainda não tinha sido identificado oficialmente.