Um corpo humano em decomposição foi encontrado dentro de uma mala de viagem na tarde da última terça-feira (15), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A vítima foi localizada depois que alguns moradores da região do Ferrari desconfiaram do mal cheiro e encontraram a mala no final de uma rua, que estava dentro de um saco plástico.
A Polícia Militar (PM) esteve no local e constaram que o corpo foi morto há pelo menos 20 dias, pelo estado de decomposição.
Para a Folha de Campo Largo, o delegado Dr. Ademair Braga Junior afirmou que o corpo pode ser de uma criança.
“A suspeita vem das informações iniciais que tivemos de peso e altura da vítima. Ela teria em torno de 30 kg e um pouco mais de um metro. Para iniciarmos uma linha de investigação precisamos ter essa informação mínima, saber se de fato é uma criança, qual o seu sexo e características físicas básicas. Estamos trabalhando com a possibilidade do crime ter acontecido no dia 29 de julho, mas ainda é muito prematuro e precisamos de mais informações”,
contou.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Na sequência, os profissionais vão analisar se a vítima se trata de uma criança.
Veja também:
- Caminhão invade casa e deixa prejuízo para família no Atuba
- Acusado de matar guarda municipal vai a júri popular em dezembro
Segundo o jornal, uma possível testemunha afirma que teria visto uma mulher carregando uma mala de viagem em direção à plantação em data próxima do crime.