A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem no porta-malas de um carro na noite desta terça-feira (2) em Curitiba. Dois adultos e um adolescente estavam dentro do veículo e foram levados para a delegacia.
O corpo foi encontrado a partir de denúncias de moradores do bairro Parolin que flagraram o trio colocando o cadáver no porta-malas de um Palio preto.
Até a publicação desta matéria, a vítima não tinha sido identificada oficialmente. No entanto, as autoridades acreditam que o homem morto teria envolvimento com a criminalidade, já que o bairro Parolin vive uma guerra entre facções, como classificou o tenente Soster, da PM, em entrevista à Rede Massa.
Ele revelou que os policiais foram abordados por moradores enquanto a viatura fazia ronda pela região. “A localização dessa ocorrência se deu justamente pela intensificação do patrulhamento na região do Parolin”, pontua.
Corpo achado em porta-malas de carro em Curitiba
A PM reforçou o policiamento no bairro para tentar reduzir o índice de crimes e acabar com a guerra de facções no Parolin. Durante a ronda, a viatura foi abordada por moradores que fizeram a denúncia.
Nas buscas, os policiais encontraram o carro dos suspeitos estacionado na rua Evaristo da Veiga, perto do cruzamento com a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer.
- Banhistas encontram corpo de rapaz afogado em Matinhos
- Mortos em tiroteios no Parolin tinham idade entre 20 e 27 anos
- Adolescentes desaparecidas no Litoral do Paraná são localizadas
Os suspeitos estavam dentro do carro e logo confessaram que havia o corpo de um homem no porta-malas. A vítima estava com as mãos amarradas e tinha ferimentos causados por tiros.
Polícia investiga caso de corpo em porta-malas
Os dois adultos foram presos em flagrante e o adolescente foi apreendido. Segundo a polícia, eles só disseram que pretendiam desovar o corpo na região do Hauer, mas não deram outros detalhes relevantes.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil assume a investigação do caso.