Moradores encontraram o corpo queimado de um homem no limite entre São José dos Pinhais e Morretes, às margens da BR-277. O cadáver estava numa região rural e foi encontrado por um vizinho que foi jogar lixo no mato na noite deste domingo (19).
O corpo parcialmente queimado foi encontrado num matagal na rua Gustavo Tsukamoto, a pouco mais de 400 metros da BR-277.
A vítima tinha aproximadamente 30 anos, conforme os policiais informaram no local. Para dificultar o reconhecimento da vítima, os assassinos colocaram fogo no corpo, mas apenas as roupas foram queimadas.
A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e encontrou duas facas perto do corpo. Além das queimaduras, não foram encontradas perfurações ou outros ferimentos. O cadáver foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para que o exame de necropsia possa identificar a causa da morte.
- Três envolvidos no ‘Jogo do Tigrinho’ são presos na Grande Curitiba
- Chuvas causam quedas de árvores e estragos em Curitiba; fotos
- Paraná segue com rodovias bloqueadas; veja a lista
Pelo estado do corpo, a polícia acredita que o homem foi morto durante a tarde de domingo. Até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido confirmada oficialmente porque não havia documentos com ele.
A vítima tinha tatuagens tribais no braço direito, o que pode auxiliar a polícia a descobrir o nome do homem.