Corpos de vítimas do avião que caiu em SP são enviados para Cascavel

Os corpos de duas vítimas do avião que caiu em Vinhedos, no interior de São Paulo, serão enviados para Cascavel, na região oeste do Paraná, ainda nesta terça-feira (13).

corpos vítimas avião que caiu em vinhedo enviados cascavel paraná
Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osak, vítimas que estavam no avião que caiu em Vinhedo. (Fotos: Reprodução/redes sociais)

Segundo a Prefeitura de Cascavel, os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osak seriam enviados em um translado da FAB (Força Aérea Brasileira), mas a administração municipal informou que os restos mortais das duas vítimas chegarão via voo comercial.

O avião deve decolar em São Paulo durante à tarde e será recebido no Aeroporto Regional do Oeste, em Cascavel.

Após terem sido liberados pelo IML (Instituto Médico Legal), os corpos terão escolta da PM (Polícia Militar), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania).

Os familiares que desejarem ir até o aeroporto, para aguardar a chegada dos corpos, também terão escolta para ter maior privacidade.

“A Prefeitura reforça os pêsames e se solidariza com as famílias enlutadas”, diz trecho da nota feita pela administração municipal.

Até ontem, 17 corpos tinham sido identificados, e oito deles estavam liberados para as famílias.

Acidente de avião em Vinhedo

Um avião comercial da empresa VoePass caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Os 62 ocupantes (58 passageiros e quatro tripulantes) da aeronave morreram.

O avião decolou do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No entanto, o voo caiu cerca de 70 quilômetros antes do destino final.

Ontem (12), o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB (Força Aérea Brasileira), encerrou os trabalhos no local da queda do avião.

A partir de agora estão sendo feitas as análises dos dados coletados, inclusive com as informações das caixas-pretas. A tendência é que informações mais detalhadas do acidente sejam divulgados em até 30 dias, divulgado o relatório preliminar da investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.