Os corpos de duas vítimas do avião que caiu em Vinhedos, no interior de São Paulo, serão enviados para Cascavel, na região oeste do Paraná, ainda nesta terça-feira (13).
Segundo a Prefeitura de Cascavel, os corpos de Ana Carolina Redivo e Silvia Cristina Osak seriam enviados em um translado da FAB (Força Aérea Brasileira), mas a administração municipal informou que os restos mortais das duas vítimas chegarão via voo comercial.
O avião deve decolar em São Paulo durante à tarde e será recebido no Aeroporto Regional do Oeste, em Cascavel.
Após terem sido liberados pelo IML (Instituto Médico Legal), os corpos terão escolta da PM (Polícia Militar), PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania).
Os familiares que desejarem ir até o aeroporto, para aguardar a chegada dos corpos, também terão escolta para ter maior privacidade.
“A Prefeitura reforça os pêsames e se solidariza com as famílias enlutadas”, diz trecho da nota feita pela administração municipal.
Até ontem, 17 corpos tinham sido identificados, e oito deles estavam liberados para as famílias.
- VEJA TAMBÉM: Quem são as 62 vítimas do avião que caiu em Vinhedo; veja a lista completa
- VoePass tem mais de 4 mil queixas no Reclame Aqui
Acidente de avião em Vinhedo
Um avião comercial da empresa VoePass caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Os 62 ocupantes (58 passageiros e quatro tripulantes) da aeronave morreram.
O avião decolou do Aeroporto Regional de Cascavel, no oeste do Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No entanto, o voo caiu cerca de 70 quilômetros antes do destino final.
Ontem (12), o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB (Força Aérea Brasileira), encerrou os trabalhos no local da queda do avião.
A partir de agora estão sendo feitas as análises dos dados coletados, inclusive com as informações das caixas-pretas. A tendência é que informações mais detalhadas do acidente sejam divulgados em até 30 dias, divulgado o relatório preliminar da investigação.