Um homem atropelou uma criança e uma mulher em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na noite de sábado (27).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem atropelou a criança de cinco anos na Rua 25 de Março, na esquina com a rua Cedro do Campo, no bairro Guarituba.
Câmeras de segurança registraram toda a situação. Nas imagens é possível ver que, após a criança ser atropelada, diversas pessoas se aproximam do carro para tentar falar com o motorista.
Veja também:
- Padrasto agride enteada com barra de ferro durante briga
- Incêndio atinge aldeia indígena e destrói casas da região
Entretanto, por medo, o homem tentou fugir do local. No momento em que acelerou o carro, ele atingiu uma mulher de 34 anos — que é tia da criança. Ela teve parte do couro cabeludo arrancado.
Criança é atropelada em Piraquara
O motorista achou, segundo a PCPR, que as pessoas no local iam agredi-lo. Segundo o delegado Thiago Andrade, o homem deve responder por lesão culposa na condução de veículo automotor.
“Nós identificamos o motorista e ele foi ouvido. Ao ser interrogado, ele disse que viu quando atropelou a criança e parou o carro para prestar socorro. Porém, ficou com medo da atitude dos populares e saiu do local”,
disse o delegado.
Apesar do impacto da batida, a criança está bem e não sofreu ferimentos graves. A mulher, tia da menina, vai passar por uma cirurgia no couro cabeludo.