Uma criança de 10 anos levou um tiro na cabeça e está internada em estado gravíssimo. O crime aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A menina baleada estava com o pai em uma loja de conveniência no Jardim Amália. Testemunhas disseram à Polícia Militar que dois homens em uma moto passaram em frente ao local e atiraram ao menos três vezes. Um dos tiros atingiu a criança na cabeça.
O pai da menina e a dona da loja levaram a criança até uma ambulância do Samu, onde ela foi estabilizada e levada em estado gravíssimo até o Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai). Além de perder muito sangue, há suspeita de perda de massa encefálica.
Criança leva tiro na cabeça em loja de conveniência
Conforme foi apurado no local do crime, os pais da criança que levou o tiro são separados e a vítima estava visitando o pai quando foi baleada.
A principal suspeita é de que os criminosos pretendiam executar um morador da região que também estava na loja de conveniência no momento do crime, mas apenas a criança ficou ferida.
- Acidente em Balsa Nova: mãe e filho serão sepultados hoje
- Quadrilha invade casa de luxo e mata suspeito de tráfico de drogas
- Taxista é sequestrada dentro do próprio carro e sofre agressões
A menina foi submetida a uma cirurgia de emergência e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Humai. Não há previsão de alta.
O local do crime foi periciado pela Polícia Científica e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.