A criança que morreu atropelada em Paranaguá, no Litoral do Paraná, foi identificada. O menino foi atingido por um caminhão de coleta de lixo no fim da tarde desta terça-feira (5).
De acordo com testemunhas, a mãe tinha acabado de buscar o filho no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Freire quando o acidente aconteceu.
Um caminhão de coleta de lixo atingiu a bicicleta onde os dois, mãe e filho, estavam. O atropelamento em Paranaguá aconteceu na Rua Arthur Bernardes, na Vila Cruzeiro.
Criança morre atropelada
A mãe da criança, de 43 anos, não sofreu ferimentos graves. As equipes de socorro encaminharam o menino ao Hospital Regional do Litoral. Apesar dos atendimentos, a criança ficou gravemente ferida e não resistiu.
VEJA TAMBÉM:
- Menino de 3 anos morre afogado em tanque de peixes no Paraná
- Marido mata esposa a facadas em karaokê transmitido ao vivo
Amigos e familiares publicaram homenagens ao pequeno Asafe, de cinco anos. “É com muita tristeza no coração, me colocando em seu lugar, minha amiga, como mãe e avó, que peço a Deus de todo meu coração que ele venha te dar forças. Nosso pequeno Asafe está nos braços de Deus”, escreveu uma amiga.
“Que tristeza. Deus te receba de braços abertos Asafe, um anjinho lindo. Força para família”, publicou outra amiga.
“Não consigo imaginar a dor que a família do Asafe deve estar sentindo, e sei que, por mais que se diga em um momento tão terrível como este, não existe consolo para corações tão feridos. No entanto, tenham fé e coragem.
Paranaguá está de luto, e, portanto, à família de Asafe, coloco meu coração à disposição para que possa chorar junto aos seus. Peço a Deus que lhes conceda conforto e paz. Meus sentimentos!”, escreveu um amigo.