Uma criança morreu atropelada após descer de um ônibus escolar em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu nesta terça-feira (22).
Maria Eduarda Castilho, de 11 anos, morreu atropelada por uma picape. Ela tentava atravessar a PRC-487 a pé quando foi atingida pelo veículo.
O acidente aconteceu no km 332 da rodovia. A vítima, que estudava na Escola Municipal Élio Marques, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Criança morre atropelada por picape
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da picape permaneceu no local e prestou esclarecimentos para forças de segurança e socorro. Ele estava com a esposa no carro — ambos não sofreram ferimentos.
VEJA TAMBÉM:
- Bebê morre após suposta negligência em UPA do Paraná
- Briga entre alunas: adolescentes trocam socos em saída de escola
A Prefeitura de Cândido de Abreu e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura lamentaram a morte da criança nas redes sociais:
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a toda a comunidade escolar. Nos solidarizamos com todos que foram tocados por sua trajetória e nos comprometemos a prestar todo o apoio necessário neste momento difícil. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito”, escreveu.