Danilo Santos Romano, piloto do avião que caiu em Vinhedo, em São Paulo, deixou um bilhete para a namorada antes de viajar. Thalita Valente publicou uma homenagem ao namorado nas redes sociais.
Ela e o piloto estavam juntos há quatro anos e meio. “Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, escreveu nas redes sociais.
Thalita afirmou que Danilo amava intensamente sua profissão e dedicou-se infinitas horas ao trabalho.
Além disso, a namorada de Danilo Santos Romano divulgou uma foto de um bilhete escrito à mão deixado pelo piloto do avião que caiu.
“Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou mais eu volto, hein? Te amo!”, dizia a carta.
Relembre o acidente com o avião que caiu em Vinhedo
Na tarde da última sexta-feira (9), um avião caiu em Vinhedo (SP). Todos os 62 ocupantes do voo 2283 morreram – eram 58 passageiros e quatro tripulantes.
O avião decolou no fim da manhã de sexta-feira do Aeroporto Regional de Cascavel, no Oeste do Paraná, e tinha como destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Veja também:
- Quem era o piloto do avião que caiu em Vinhedo
- Famílias de vítimas do avião que caiu em Vinhedo denunciam golpes
A investigação da Polícia Federal e do Cenipa, órgão ligado à Aeronáutica, pode levar até um ano para confirmar as causas do desastre. A caixa-preta da aeronave já foi recolhida e, segundo os peritos, não houve tentativa de pedido de socorro por parte do comandante.
Pilotos experientes acreditam que a formação de gelo na asa pode ter contribuído para a tragédia. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.