Um delegado da Polícia Civil foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) suspeito de agredir uma garota de programa. O caso aconteceu em Curitiba e o suspeito foi conduzido para prestar depoimento.
Delegado preso por agressão contra garota de programa
O delegado Daniel Fagundes, suspeito de agredir uma garota de programa, está licenciado para tratamento de saúde, segundo nota da Polícia Civil. Conforme as denúncias, ele também teria resistido à prisão após a denúncia de violência contra a mulher.
Ainda não há detalhes de qual o tipo de agressão sofrida pela vítima. Ela e o suspeito foram levados à Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre o caso. Não há a informação se ele continuará detido ou responderá ao processo em liberdade.
Não foi a primeira vez
Em março deste ano, o mesmo delegado esteve envolvido numa situação idêntica: suspeita de agressão contra uma prostituta. Antes disso, ainda em 2019, ele se envolveu em outras confusões, uma delas envolvendo até mesmo disparos de arma de fogo.
- Vítima fatal de acidente na Estrada da Ribeira é identificada
- Acidente entre barcos na Ilha do Mel deixa uma pessoa morta
À época, ele presidia a Academia da Polícia Civil do Paraná e foi afastado do cargo. Ele também se licenciou do cargo para fazer acompanhamento psicológico.
Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado Daniel Fagundes está licenciado para tratamento de saúde.
“A PCPR trabalha de maneira clara e determinada para lidar com qualquer conduta inadequada de seus policiais, sempre buscando responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei. O compromisso é garantir que toda as ações sejam apuradas com transparência e justiça, de acordo com a legislação vigente”, diz o comunicado da Polícia Civil.
A defesa do delegado não foi encontrada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.