Suspeito de matar servidor do Hemepar é denunciado pelo Ministério Público

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou o homem que confessou ter matado Ronieverson Pedrozo Lopes, funcionário do Hemepar encontrado morto em uma mala em Piraquara no dia 21 de agosto.

ronieverson-pedrozo-lopes
Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime ocorreu em uma casa no bairro Cajuru, em 17 de agosto. A vítima foi morta a marteladas e colocada em uma mala, depois enterrada em Piraquara. A Polícia Civil localizou o corpo com a ajuda do suspeito.

Segundo a Promotoria do MPPR, o denunciado é casado com uma mulher, mas escondia dela que se relacionava com homens a partir de aplicativos de celular.

Ele conheceu Ronieverson Lopes e passou a manter contato com ele, marcando um encontro na casa em que vivia com a esposa. Durante essa ocasião, o denunciado matou a vítima.

“O crime foi praticado por motivo torpe consistente na homofobia, eis que o denunciado praticou o homicídio imbuído pelo sentimento de aversão odiosa à orientação sexual e identidade de gênero de […], homem gay que lhe despertava desejos sexuais.”

diz a denúncia do MP

O suspeito está sendo denunciado por homicídio, com qualificadoras de motivo torpe (homofobia), meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Relembre o caso:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.