Depois de discussão, motorista invade comércio com o carro

Câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial de Cianorte, na região Noroeste do Paraná, flagrou uma cena inacreditável de violência e intolerância. Durante o último fim de semana, um homem que se envolveu numa briga usou o próprio carro para invadir uma loja na zona rural do município. Por sorte, não há registro de feridos. Confira as imagens abaixo:

Foto: Reprodução/Noti-Cia

O caso foi registrado na estrada velha para o aeroporto. O dono do estabelecimento disse que o responsável pelo ataque tinha se envolvido numa briga momentos antes de usarem o carro para destruírem a porta de vidro do local. Eles fugiram em seguida, mas a PM recebeu novas denúncias informando que eles estariam em outro estabelecimento comercial na Avenida América.

O homem de 43 anos confessou onde tinha deixado o veículo e o carro foi apreendido pela Polícia Militar. O motorista do carro e um amigo foram detidos e levados até a delegacia da Polícia Civil de Cianorte para prestarem esclarecimentos e devem responder pelo crime de dano.

Informações do Noti-Cia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.