Antônio Gregório de Almeida, dono da Esquina Dog, morreu na noite deste domingo (19) depois de uma discussão com um funcionário. O crime causou imensa comoção na cidade e o vídeo de câmera de segurança pode ajudar a polícia a esclarecer o caso.
As imagens mostram o dono da lanchonete discutindo com um motoboy – a princípio, a briga seria por causa do troco de uma entrega. Durante a confusão, o funcionário teria empurrado o comerciante, que bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano.
O vídeo não mostra o momento do empurrão, mas é possível ver a correria de várias testemunhas assim que Antônio cai desacordado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos primeiros socorros.
Vídeo mostra briga com morte do dono da Esquina Dog
Suspeito de matar dono de lanchonete foi identificado
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de causar a morte de Antônio foi identificado logo após o crime, já que era funcionário antigo da Esquina Dog.
Ele fugiu após perceber que o comerciante estava morto e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Familiares contaram à reportagem da Rede Massa | SBT que o motoboy já entrou em contato dizendo que se apresentaria à polícia acompanhado de um advogado.
- Morre dono de tradicional lanchonete de Curitiba
- Dono de tradicional lanchonete em Curitiba foi agredido por motoboy
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do suspeito. Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso e localizar o fugitivo podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda no Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 0800 643 1121.