O suspeito de matar Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos, foi preso preventivamente na última segunda-feira (9), em Curitiba.
O homem de 33 anos matou a namorada a facadas e depois jogou sabão em pó sobre seu corpo. A jovem veio de Belém (PA) para morar na capital paranaense.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu no dia 6 de julho, dentro da residência da vítima, no Bairro Alto. O corpo de Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz foi encontrado dias após o crime, em 19 de julho.
VEJA TAMBÉM:
- Marido é preso após matar esposa a pauladas no Paraná
- Homem cai do telhado de casa e é socorrido de helicóptero
“No local foram coletadas impressões digitais em uma embalagem de sabão em pó, tais vestígios foram encaminhados para perícia papiloscópica. No laudo, constatou-se que o fragmento coletado foi produzido pelo suspeito”, afirma a delegada da PCPR Magda Hofstaetter.
Jovem é encontra morta, nua e com sabão em pó no corpo
A vítima estava seminua e com marcas de violência. A proprietária do imóvel que a vítima recém havia alugado encontrou o corpo e acionou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona da kitnet ficou três dias sem notícias de Drielle. Em seguida, a proprietária foi até ao imóvel para tentar falar com a jovem — momento em que a encontrou sem vida.