Drielle Alice Teixeira da Cruz, de 27 anos, foi encontrada morta com sabão em pó no corpo dentro de uma kitnet em Curitiba. A jovem veio de Belém (PA) para morar na capital paranaense.
A vítima estava seminua e com marcas de violência. A proprietária do imóvel que Drielle Alice Teixeira da Cruz recém havia alugado encontrou o corpo e acionou a polícia. A kitnet fica no Bairro Alto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona da kitnet ficou três dias sem notícias de Drielle. Em seguida, a proprietária foi até ao imóvel para tentar falar com a jovem — momento em que a encontrou sem vida.
Jovem estava com marcas de violência e com sabão em pó no corpo
A mulher usou uma chave reserva para abrir a porta da kitnet. Drielle estava seminua, com marcas de violência e com sabão em pó no corpo. Não há informações sobre o suspeito do crime.
Veja também:
- Jovem leva facada misteriosa no meio da rua e fica ferida
- Ladrão com passagens pela polícia morre em confronto
A Polícia Civil investiga o caso desde a última sexta-feira (12), data em que a mulher encontrou o corpo de Drielle Alice Teixeira da Cruz. A jovem havia se mudado para Curitiba no dia 1º de maio para procurar um emprego novo.
O sepultamento deve ocorrer neste sábado (20). A família de Drielle iniciou uma vaquinha nas redes sociais para trazer o corpo da jovem para Belém, com meta de R$ 14 mil.