O trecho de rodovia onde o ex-jogador Dunga e sua esposa se envolveram num acidente na tarde deste sábado (13) vem sendo palco de uma série de acidentes nos últimos dias, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dunga dirigia uma caminhonete que capotou por volta de 12h30 na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
Dunga sofre acidente e capota carro
De acordo com a PRF, o acidente de Dunga aconteceu perto da Represa do Capivari, trecho sinuoso, repleto de curvas perigosas. Além disso, a chuva constante deixa o asfalto liso e favorece a ocorrência de acidentes.
“O local de acidente, com muitas curvas, está sob chuvas constantes e com registros frequentes de acidentes, sendo necessário um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente reduzindo a velocidade e aumentando a atenção à direção”, diz a nota oficial divulgada pela PRF.
Dunga e esposa no hospital após acidente
Segundo a PRF, Dunga e a esposa, Evanir Verri, foram atendidos pela equipe da concessionária responsável pela administração do trecho. Eles foram levados ao Hospital Angelina Caron com ferimentos leves.
Em nota, o hospital confirmou que Dunga e esposa estão internados no local, mas informou que só pode passar informações atualizadas sobre o estado de saúde de seus pacientes para familiares.
Leia também: