O motorista que provocou o acidente que matou mãe e filha em Ibiporã, no Norte do Paraná, morreu no hospital neste sábado (24).
Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, estava internado no Hospital Universitário de Londrina desde 27 de julho quando provocou o acidente.
Câmeras de segurança registraram o acidente. No vídeo, é possível ver cinco pessoas jantando em uma costelaria quando percebem a caminhonete desgovernada.
Eder Henrique Rodrigues foi com o carro em direção a mesa onde estavam as vítimas. Duas delas conseguem fugir a tempo, porém, três foram atingidas.
Motorista que causou acidente estava com CNH cassada
De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o motorista estava com a CNH cassada desde maio de 2020. Dessa forma, ele não poderia estar dirigindo.
Ele também teve a prisão decretada, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Quase um mês após o acidente, Eder não resistiu e morreu no hospital.
Mãe e filha morrem em acidente em Ibiporã
Rosana Fávaro e sua filha, Sofia Caroline, morreram no local do acidente. As outras três vítimas foram a hospitais da região.
Nas imagens, é possível ver um homem que levanta, mas desmaia logo em seguida. A vítima é Roberto Fávaro Ledo, sogro do dono do restaurante.
VEJA MAIS SOBRE O CASO:
- Caminhonete invade calçada e mata duas mulheres: cenas fortes
- Motorista que matou mãe e filha em acidente tem prisão decretada
Edson Mariano, esposo de Rosana, foi internado em estado grave. A família é da cidade de Juara, no Mato Grosso, e estava no Paraná para visitar a filha e para fazer um tratamento de saúde.
O vídeo mostra o momento em que a caminhonete atingiu as cinco vítimas. As imagens são fortes: