O homem que ficou com uma faca cravada na cabeça após uma discussão em um mercado de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu no hospital.
A vítima, identificada como Edson Barbosa Ramos tinha 43 anos e ficou 19 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter uma faca cravada no crânio.
O caso aconteceu no dia 18 de maio e, de acordo com informações repassadas à Rede Massa | SBT, a situação teria acontecido por uma soma de desentendimentos com os proprietários de um mercado em São José dos Pinhais.
A vítima e sua esposa moravam há cerca de seis anos em um sobrado que divide vagas de estacionamento do mercado, e por isso, a família teria dificuldades de acessar a residência e a situação gerava uma série de discussões.
Veja também:
- Homem tem faca cravada no crânio após briga por estacionamento
- Mulher é encontrada morta e nua em casa noturna de Curitiba
Homem com faca cravada no crânio morre no hospital
Após ser esfaqueado na cabeça, o homem foi encaminhado em estado grave ao hospital. A vítima passou por várias cirurgias.
O delegado que conduz as investigações explica que o caso está sendo investigado como homicídio consumado. Todos os envolvidos já foram ouvidos, mas até a publicação desta matéria, não houve prisões.
O sepultamento de Edson Barbosa Ramos está previsto para acontecer nesta sexta-feira (7), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais.