O médico Eduardo Crepaldi, de 48 anos, foi encontrado morto na BR-116, em Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi achada na manhã deste domingo (10), cerca de 30h após sofrer um acidente de carro.
O acidente aconteceu no km 171, em Pangaré, distrito de Quitandinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo estava dirigindo um Gol branco quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.
Em seguida, o carro capotou e bateu contra árvores na pista sentido Rio Grande do Sul. Ainda conforme a PRF, o motorista não estava usando cinto de segurança e não resistiu aos ferimentos.
Médico morre em acidente na BR-116
Eduardo Crepaldi estava desaparecido deste a última sexta-feira (8). A PRF informou que o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada em um local sem iluminação.
Veja também:
- Acidente entre moto e caminhão mata motociclista na BR-277
- Homem é esmagado por cavalo e fica gravemente ferido
“Num local ermo sem iluminação, ninguém viu acontecer o acidente. E onde estava o carro não era visível da rodovia. Tanto que ninguém havia avistado o veículo”,
diz a PRF.
O médico estava voltando para casa em Santa Cecília, em Santa Catarina (SC), após o último plantão. Após o acidente, o acostamento foi interditado.