Câmera de segurança instalada no elevador de um prédio comercial em Fortaleza (CE) flagra o momento em que um homem apalpa o bumbum de uma mulher. O caso de assédio aconteceu no último dia 15, mas ganhou repercussão nesta semana com a divulgação do vídeo (assista abaixo).
A vítima do assédio no elevador é uma nutricionista e estava sozinha com o homem. No vídeo, é possível ver o momento em que o assediador toca as partes íntimas da vítima assim que ela sai do elevador em seu andar.
O agressor sexual, então, rapidamente aperta o botão para fechar a porta do elevador enquanto a mulher grita “você está louco?”. O homem, então, vai até a garagem, entra no carro e foge, enquanto a vítima pede ajuda para os funcionários do prédio.
A nutricionista conseguiu os vídeos de câmeras de segurança e divulgou para amigos, mas as imagens logo vazaram para a imprensa e o caso ganhou repercussão nacional. O caso chegou à Polícia Civil, que investiga o crime de importunação sexual.
Em entrevista ao UOL, o advogado da vítima, Raphael Bandeira, conta que o homem foi identificado e seria casado, com alto status social e tem uma filha. O defensor também revelou que o homem foi demitido de uma empresa de consultoria de investimentos assim que o caso foi divulgado.
Veja também: