Um rapaz de 29 anos foi morto a tiros ao tentar recuperar um botijão de gás furtado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Eliezer Hass Correia.
O crime aconteceu na noite deste domingo (5) na rua Athaíde Grein Taques, no bairro Boa Vista. Eliezer foi atingido por tiros no abdômen e nas costas e não resistiu aos ferimentos.
Conforme foi apurado no local do crime pela equipe da Rede Massa, Eliezer e um primo foram até um ponto de venda de drogas no Jardim Monte Carlo para tentar recuperar um botijão de gás que tinha sido furtado da casa da sua avó.
- Paraná ainda tem rodovias bloqueadas nesta segunda (6); veja a lista
- Menino de 7 anos morre ao levar tiro acidental no Paraná
- Polícia recupera 19 toneladas de salmão roubado em Curitiba
Ao tentar pegar o objeto de volta, os dois discutiram com várias pessoas, incluindo um homem que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Armado com um revólver, o homem atirou contra Eliezer e fugiu logo em seguida. O primo da vítima conseguiu fugir e escapou ileso.
Eliezer Hass Correia foi morto a tiros em Ponta Grossa
A Polícia Científica fez a perícia no local do crime e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre quem seria o autor do crime.
O corpo de Eliezer Hass Correia foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e, até as 10h, não havia informações sobre local de velório e sepultamento.